Política de trocas e devoluçoes
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1.A partir da sua casa. Para isso entre em contato com Nosso (WhatsApp) ou entrar em contato com ([email protected]) e envie o produto diretamente pelos correios pelo "Frete a Cobrar". Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicilio.
2 Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
3. Em caso de entregas feitas por motoboy sera feita a troca por outro produto do valor ou devolução do seu dinheiro.
4. Trocas feitas Por showroom podera vir e trocar por peça do mesmo valor
Conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (telefone, site, redes sociais e outros meios) são passiveis de troca e reembolso, caso a manifestação de arrependimento ocorra em até 7 dias, após o recebimento do produto!
Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema, senta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indicios de mau uso.
ara a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.